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quarta-feira, 25 de outubro de 2017
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A marca ibis é a experiência mais aconchegante e reconhecida pelo consumidor. Cada hotel tem espaços modernos e confortáveis, com design contemporâneo. O ibis Styles promove a experiência mais criativa por meio de hotéis descolados, originais e alegres. Os hotéis têm um design eclético inspirado por um tema e estilos particulares que se adequam tanto a viagens familiares quanto de negócios. Já a marca ibis budget é a escolha perfeita para compradores inteligentes, que sempre privilegiam o melhor custo benefício. O foco é para pessoas que querem curtir a cidade ao máximo.

A agência BETC/Havas idealizou toda a comunicação, repensando a execução global para o momento das marcas no Brasil. A campanha conta com ações diversas como a divulgação dos vídeos nas redes sociais, rádios e out of home, além de painéis em aeroportos, shoppings e transportes públicos de São Paulo e Rio de Janeiro. Toda comunicação leva a seguinte assinatura: “Para todos os momentos ibis, ibis Styles e ibis budget, pra você, você e você”.

O mote para as peças das três marcas, que possuem valores compartilhados, mas personalidades diferentes, é sempre divertido e irreverente. Os filmes exemplificam bem isso. Cerca de 29 milhões de pessoas serão impactadas pela campanha. Além disso, a área de marketing irá veicular no Buzzfeed um quiz para identificar qual a marca ibis mais parecida com o momento do hóspede. Todos ganharão 20% de desconto para qualquer hotel das marcas ibis no Brasil. Além disso, haverá uma sessão patrocinada da campanha no Spotify, em que os usuários poderão escolher três playlists gratuitas de acordo com sua marca preferida.

“Atualmente, a marca ibis é top of mind de hotel no Brasil. O ibis Styles e ibis budget estão conquistando seus espaços no mercado. Esse trabalho de branding é extremamente estratégico para reforçar o entendimento do cliente e para mostrar que independentemente do momento, tem sempre um ibis, ibis Styles ou ibis budget pra Você, Você e Você”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul.