APOIO
terça-feira, 17 de outubro de 2017
Pabllo Vittar estreia a “Festa da Pabllo”

Depois dos sucessos dos hits “K.O.”, “Nêga” e “Corpo Sensual” – a música mais tocada no Spotify Brasil -, Pabllo Vittar vem com mais uma novidade que promete arrastar fãs de diversos lugares do Brasil. No próximo dia 20 de outubro, estreia a “Festa da Pabllo” em Uberlândia (MG). No dia seguinte (21.10), o evento chega ao Rio de Janeiro (RJ).
Com o símbolo da diversidade e repleta de convidados especiais, a festa tem como objetivo levar a representatividade de Pabllo Vittar para rodar o país. Em Uberlândia, já estão confirmadas as cantoras MC Linn da Quebrada, Lia Clark, Gloria Groove, Mulher Pepita e Preta Gil – que também fará parte da apresentação no Rio. Em breve, outras atrações serão confirmadas para a capital carioca.
“ Esse evento é um sonho realizado e vai poder dar voz a um time de mulheres e amigas que estiveram ao meu lado desde o início da carreira. A Festa da Pabllo celebra a representatividade com muita música e diversão. Estou muito feliz por mais uma conquista. E se preparem que ainda é só o começo, manas. Vem com a gente se divertir muito”, disse Pabllo Vittar, que promete hits e muitas músicas do álbum “Vai Passar Mal”