APOIO
segunda-feira, 9 de outubro de 2017
Captura de pantalla 2017-10-09 a la(s) 10.36.20

A HyperX, divisão gamer da Kingston Technology, participa pelo sexto ano consecutivo da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um espaço de 500m², que mais uma vez promete ser um dos mais movimentados da feira, os visitantes poderão experimentar todos os produtos da HyperX, sentir reais vantagens competitivas durante as partidas e viver momentos de atletas profissionais de eSports. Serão 40 estações de jogos de PC, oito estações de console e uma arena 6×6 no palco, todas equipadas com headsets, teclados, mouses, mousepads, módulos de memórias e SSDs (unidade de estado sólido) da HyperX, ou seja, toda a estrutura necessária para o jogador atingir seu máximo desempenho. Além disso, os visitantes poderão conhecer em primeira mão o teclado HyperX Alloy FPS Pro, que será lançado oficialmente na feira, o recém-lançado HyperX Alloy Elite e o headset HyperX Cloud Alpha. Também poderão interagir com youtubers, jogadores patrocinados pela HyperX e convidados, e comprar os produtos da marca com preços promocionais.

“A Brasil Game Show é uma ótima oportunidade para interagircom o público gamer e apresentar as últimas novidades em acessórios que tornam a experiência dos jogadores mais completa. Participamos da feira desde 2012 e estamos ansiosos por essa próxima edição, que temos certeza será ainda melhor”, disse Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil.
Comitiva internacional
Demonstrando a importância que o Brasil e a BGS têm para a HyperX, executivos da marca virão dos EUA especialmente para a feira. Entre eles, Carolina Maldonado, vice-presidente de marketing e vendas da Kingston/HyperX na América Latina, Mark Leathem, diretor global da HyperX, e Marcus Hermann, diretor de negócios e produtos da HyperX, que comentarão as estratégias e os planos da HyperX e apresentarão as novidades da linha de produtos.