APOIO
quarta-feira, 4 de outubro de 2017
Captura de pantalla 2017-10-04 a la(s) 11.13.34

A galeria de arte ARTE/FORMATTO, dando continuidade ao seu projeto de promover a visibilidade da produção de artistas independentes, apresenta a mostra coletiva Pontes, aberta ao público, de 4 a 8 de outubro, na Rua Colômbia, 157.

A mostra Pontes promoverá um ciclo de debates com a presença de curadores, críticos de arte, convidados e artistas, discutindo e refletindo acerca das artes visuais. Na programação, o evento apresentará “Arte & Design”, por Modernos e Eternos, intermediado por Sergio Zobaran, com presença de René Fernandes, no dia 5 de outubro. No dia 7, será a vez de discutir o tema “Percurso e reconhecimento do artista contemporâneo”, conduzido pelo curador e crítico de arte, Rafael Voigt Maia Rosa, com os convidados Bruno Dunley, Carla Chaim, Thais Rivitti e o museólogo Fabio Magalhães.

A exposição, que terá mais de 150 obras, assinadas por 50 artistas de todo o país, também apresentará o prêmio de artista ARTE/FORMATTO, no sábado, dia 7 de outubro. O evento conta com o apoio dos parceiros: Azimut, MACS, Modernos e Eternos, Guaspari e Vermeil.