APOIO
carlRohde_25_resize

No dia 3 de outubro, a MUTANT University, iniciativa da MUTANT, empresa com foco em Customer Experience (CX), realiza palestra que dá início ao projeto composto por quatro módulos. A palestra é conduzida por Carl Rohde, sociólogo cultural holandês líder da Science of the Time desde 1992 e primeiro professor universitário de Trendwatching and Innovation na China. Docente visitante no Instituto de Tecnologia de Xangai e professor de Applied Sciences Future Hospitalities no Hotel School The Hague, Carl ministra palestras em todo o mundo e é referência em tendências e inovação.
O encontro tem a temática Trendwatching & Coolhunting, que é a junção de uma grande quantidade de caçadores de tendências em todo o planeta. Rohde, por meio do Science of Time, ajuda marcas a entender melhor o comportamento do consumidor e as tendências globais de consumo. O especialista pretende discorrer sobre sua experiência, apontar métodos para identificar tendências reais, verdadeiras, atraentes, e que possuam potencial de crescimento, ilustrando como as separar de modismos, que são temporários.
“Buscamos aprofundar a reflexão e o debate sobre o Customer Experience no Brasil. Com a MUTANT University queremos criar experiências únicas para cada participante. Para nossa palestra de abertura, escolhemos o tema ´Comportamento do Consumidor´ e não há pessoa melhor do que Carl Rohde, devido ao seu know-how e vivência mercadológica”, afirma Eduardo Gallo, CXO da MUTANT.
O evento marca o início do módulo Food for Thought que visa aprofundar a reflexão e o debate sobre Comportamento do Consumidor, um dos pilares do Customer Experience, bem como o planejamento e a aplicação no dia a dia das empresas. “Nós acreditamos que o investimento em capacitação de alto nível para executivos brasileiros é parte de nosso papel como empresários.”, finaliza Alexandre Bichir, CEO da MUTANT.