APOIO
terça-feira, 3 de outubro de 2017
fendi

Vista deslumbrante do Oceano Atlântico, duas piscinas rodeadas por jardins tropicais com camas para relaxamento e aromaterapia, spa com piscina térmica coberta e lounge com cozinha gourmet são apenas algumas das incríveis amenidades oferecidas pelo FENDI Château Residences. Há ainda restaurante privativo para os moradores e seus convidados, business center, uma moderna academia de ginástica e até uma sala de cinema. O estilo da maison está impresso nos apartamentos, que contam com mármore italiano nos banheiros, armários Fendi Casa e equipamentos da marca Gaggenau na cozinha.
A poucos passos de Bal Harbour, na badalada Collins Avenue, o empreendimento boutique possui apenas 12 andares com 58 residências. Parceria da Fendi com a empreiteira Château Group, as unidades são comercializadas pela BRG International. Assim como as desejadas peças da grife, ser o feliz proprietário de um apartamento no FENDI Château Residences não está ao alcance de todos: pode ser necessário desembolsar mais de US$ 20 milhões, dependendo da unidade escolhida.
O prédio é um dos bem-sucedidos empreendimentos do novo filão encontrado pelas incorporadoras locais: aproveitar o capital de grandes marcas de luxo em condomínios de altíssimo padrão. O público milionário de diferentes nacionalidades, inclusive brasileira, que frequenta Miami é um ativo a mais no negócio. Assim como a Fendi, aclamadas marcas já embarcaram no mercado imobiliário, entre elas a Aston Martin, Porsche, Armani e Missoni.

A BRG International, é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos a compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell.