APOIO
segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Captura de pantalla 2017-09-25 a las 10.25.05

Apresentado pela Elsever Institute, o National Achievers Congress (NAC Brasil 2017), primeira edição brasileira do evento mundial de desenvolvimento pessoal e profissional, reuniu mais de 4.500 neste final de semana em São Paulo. O NAC já impactou mais de 10 milhões de pessoas em seus 23 anos de história.

No segundo dia de evento o destaque foi para as palestras do brasileiro Paulo Vieira, um dos mais conceituados coaches do Brasil, Sandy Jadeja, diretor de estratégia de mercado e educador de comércio internacional, além de Tom Wheelwright, que já atingiu mais de 100 milhões de pessoas no mundo todo com suas estratégias vencedoras de tributação e riqueza.
Paulo Vieira deu dicas valiosas sobre como sair do labirinto financeiro “Você não sai do labirinto financeiro sozinho, precisa de ajuda. Se for sair sozinho, vai ter acabado com a sua saúde, ou destruído a sua família. O primeiro passo é consciência, precisamos mudar o mindset para ficarmos ricos. Acredito em seis crenças: fazer dinheiro, acumular, investir, usufruir, doar, e continuar tendo dinheiro”, contou o palestrante que foi ovacionado pelo público e se emocionou ao final da sua palestra.
Sandy Jadeja, que há mais de 24 anos atua no mercado financeiro como analista técnico e estrategista de negócios e investimentos, falou sobre como cada um pode criar a sua própria economia e diversificação de investimentos. “ O mercado financeiro foi criado para parecer complicado, mas não é. As pessoas precisam aprender como interpretar as informações que estão disponíveis e fazer as suas escolhas. Outro ponto importante é mudar o jeito de pensar as coisas, identificar as oportunidades e agarrá-las”. Além disso o indiano destacou a importância em ajudar aos outros, e se emocionou no palco quando mostrava os projetos sociais que apoia ao redor do mundo.

Já Tom Wheelwright, falou de suas estratégias vencedoras de tributação e riqueza. “Os governos sabem que nós não gostamos de pagar taxas, mas sabem que pouca gente conhece sobre o assunto. Só que se você aprender como, de uma forma legal, evitar algumas taxas, vai ter uma economia de cerca de 350% ao longo de 30 anos por exemplo”, declarou Tom.
O encerramento do evento contou com a participação de Robert Kiyosaki, o norte-americano que tem uma visão diferenciada sobre o modo tradicional de se pensar em dinheiro.