APOIO
segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Master lança campanha com releitura de música dos Menudos

Paródia da canção “Não se reprima” reforça conceito do aplicativo Menor Preço – ferramenta desenvolvida pelo Governo do Paraná para consulta de valores em tempo real de produtos comercializados no estado.

O famoso grupo musical dos anos 80 foi escolhido para ajudar a estimular o consumidor paranaense a usar o aplicativo Menor Preço, do Governo do Paraná. A campanha criada pela Master Comunicação aposta em uma das músicas mais conhecidas do grupo para atrair a população e relembrar da importância de pesquisar sempre antes de consumir.

“Temos certeza do caráter inovador do app e como ele pode ajudar as pessoas a economizarem grandes quantias no dia a dia. Além disso, é uma ferramenta gratuita que traz uma função social muito forte”, explica Felippe Motta, diretor de criação da agência.

O aplicativo é uma extensão do Programa Nota Paraná, que tem como objetivo reduzir a sonegação fiscal no estado. Cada uma das mais de 4,5 milhões de notas emitidas todos os dias alimenta um banco de dados que é atualizado em tempo real, a cada venda realizada.

“Precisávamos gerar recall para o produto e nada melhor que uma música com alto potencial de viralizar e gerar engajamento emocional. Não há quem não se lembre da canção e do ritmo que marcou época”, complementa Cícero Rohr, diretor de atendimento da agência.

A campanha conta com filmes de 60” e 30” e um jingle de 60”, com a música completa.