APOIO
terça-feira, 19 de setembro de 2017
MullenLowe cria nova campanha nova para Coral

A Coral lança sua nova campanha com criação da MullenLowe Brasil e Londres, e foi realizada na época da concorrência global da conta no fim de 2016. Inclusive, foi essa a campanha vencedora e responsável pela nomeação do Grupo MullenLowe como agência da marca em todo o mundo. Além do Brasil, esta campanha foi veiculada em países como Grécia, Inglaterra e Turquia, e em breve irá ao ar na Bolívia.

A nova campanha possui uma linguagem moderna, desafiadora e disruptiva ao utilizar um olhar mais divertido para a categoria de tintas e demonstrar as credenciais de tecnologia e performance superior dos produtos Coral. Com a assinatura “Seja o herói da casa”, e apoiada por um manifesto, a comunicação deixa de lado o tom emocional característico da marca e aposta em uma linguagem de humor, utilizando pintores no papel de mestres das artes marciais. O filme de TV já nasce marcante para o público com a paródia da famosa música “Kung Fu Fighting”, que embala o movimento dos pintores e a preocupação de uma família ao proteger o exterior da casa contra os efeitos do tempo, das fissuras na pintura causadas pelo sol, e do mofo ocasionado pela chuva, ao utilizar Coral Proteção Sol & Chuva Impermeabilizante.

O manifesto de marca reforça: “Sua casa guarda o que existe de mais importante para você. Suas histórias, as pessoas da sua família, lembranças em cada canto. E tudo isso merece ser protegido. Para você se preocupar só com o que tem dentro da sua casa, Coral Proteção Sol & Chuva cuida do lado de fora, lutando contra fissuras e mofos causados pela mudança do clima. Proteja as coisas mais importantes para você. Seja o herói da sua casa com Coral Proteção Sol & Chuva”.

A campanha começou a veicular a partir do dia 16 de setembro, em Pay TV e digital, e estará presente também em TV aberta, anúncios impressos, PDV e nas mídias digitais. A produção do filme é da Barry Company, com direção de Mariana Youssef e Fernanda Salloum, e trilha da Saxsofunny.