APOIO
segunda-feira, 18 de setembro de 2017
Captura de pantalla 2017-09-18 a las 11.28.02

Mauricio Almeida, diretor geral de mídia da F/Nazca Saatchi & Saatchi, reorganiza o departamento com três contratações e três promoções. Diego Mattera chega para liderar a área de Businesses Intelligence e atender todas as contas digitais da F/Nazca. O profissional acumula passagens por UOL, iProspect, Isobar e WMcCann e contas como Nestlé, Samsung e TIM em seu currículo.

Completam o quadro de contratações Amaury Magalhães, egresso da DPZ&T, que assume a posição de gerente de mídia de Skol e Nathalia Oliveira, nova gerente de mídia de Abbott/Guaraná.

Já Luana Gallizzi e Fabiana Rodrigues foram promovidas após três anos de casa. As duas respondem agora pela direção de mídia dos grupos que atendem Abbott/Guaraná e Sadia/Google/Trident, respectivamente.

Por fim, Katia Soares, há 12 anos na F/Nazca, assume a gerência de operações de mídia.