APOIO
terça-feira, 8 de agosto de 2017
Pabllo Vittar é nova garota propaganda da Avon

A maquiagem é uma fonte inesgotável de inspiração para a criatividade, com sua variedade de cores, texturas e usos. Isso faz dela também uma ferramenta poderosa para expressão da cultura de um tempo, sinalizando tendências e gerando conversas com os mais variados ângulos. Para amplificar essa conversa alimentada pelo universo da beleza, a Avon lança a plataforma colaborativa E Aí, Tá Pronta?, que contará com a participação ativa de influenciadores e consumidores. Desenvolvida em parceria com a Mutato e i-Cherry, seus primeiros conteúdos produzidos internamente, como editoriais, notícias, tutoriais de maquiagem e dicas de produtos já estão disponíveis.

A plataforma foi anunciada com uma ação inovadora já no pré-lançamento: uma parceria com a rede social Musica.ly, que tem reunido millenials em várias partes do mundo, revelando-se como autores de vídeos muito criativos e com técnicas surpreendentes, incluindo divertidos lip syncs (dublagens) das músicas mais tocadas do momento. Para falar diretamente com os musers — os usuários desta rede, a Avon lançou o desafio “E Aí, Tá Pronta pra mostrar para ao que veio?”, no qual eles tiveram que interpretar o trecho do beat inédito “E Aí, Tá Pronta?”, cantado por Pabllo Vittar e produzido por Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê. As melhores performances farão parte de um vídeo que será veiculado no YouTube para promover a plataforma.

“Estamos sempre nos desafiando a encontrar formas diferentes de levar nossas mensagens de respeito à diversidade e à democratização da beleza para revendedoras e consumidoras”, comenta Jurema Aguiar, diretora de marketing da Avon. “Cada vez mais, queremos abrir um canal de diálogo com elas e dar espaço para que possam se expressar. Para isso, precisamos sempre explorar novos canais e encontrar o melhor caminho em cada um deles”.