APOIO
terça-feira, 8 de agosto de 2017
Captura de pantalla 2017-08-08 a las 14.12.53

A Geometry Global Rio de Janeiro, atual agência responsável pela conta do RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim -, e especialista em experiências de marca, promoveu, durante a alta temporada das férias de julho, uma inusitada ação com os passageiros que circulavam pelo local. Com o título “Fui, mudei, voltei”, a ação permitia que quem passasse pela área de embarque fizesse, de forma gratuita, maquiagem, barba, mudasse o cabelo ou até mesmo registrasse, com uma tatuagem de verdade, as lembranças da sua viagem de férias. A ativação, que teve como objetivo anunciar as recentes mudanças que ocorreram no aeroporto, aconteceu em parceria com a Barbearia do Zé, a Rede Dufry e a MAC Cosmetics.

“Viajar é algo que sempre muda a vida das pessoas. Nada melhor do que celebrar essas transformações em um local que também está se modernizando, passando por mudanças e que é ponto comum para tantos viajantes que voltam diferentes de quando saíram de seus destinos”, declara Gabriela Zampirolli, diretora de contas da Geometry Global Rio de Janeiro.

Muitos passageiros passaram por alguma mudança no lounge planejado pela Geometry Global Rio de Janeiro, no RIOgaleão.