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terça-feira, 1 de agosto de 2017
snapchat-marquee

Com ação foi desenvolvida pela agência Ogilvy Brasil a Hellmann’s resolveu comemorar o dia dos pais de um jeito diferente. A marca número 1 em maionese lança parceria especial com o aplicativo Snapchat para dar uma forcinha especial àqueles que querem surpreender o paizão pelo sabor, mas precisam de um empurrãozinho na criatividade – desde a hora de escolher os ingredientes no supermercado, até a hora de servir.

A solução é simples, prática e conectada como o público jovem e apaixonado por Hellmann’s: nos dias 4, 5 e 6 de agosto, as unidades St. Marché Itaim, City Lapa e Alphaville, em São Paulo, terão Snapcodes identificando uma série de ingredientes presentes em receitas irresistíveis e saborosas. Itens como pães, queijos, frios, entre outros produtos receberão os snapcodes. Além disso, entre os dias 02 a 13 de Agosto, todas as unidades do St Marche terão cartazes com os snapcodes onde as pessoas também conseguirão escanear e ver os vídeos. Após escanear o snapcode via celular, o aplicativo direciona o usuário a um vídeo, ensinando cada passo da receita com Hellmann’s Original para surpreender o personagem principal da empreitada: o seu pai. E o mais divertido é que além dos vídeos tutoriais, o Snap to Cook oferece um filtro especial do Snapchat, para que o resultado final da receita seja compartilhado com os amigos e com o resto da família.

Para Pedro Jaureguiberry, diretor de marketing Hellmann’s Brasil, “Com o Snap to Cook, Hellmann’s reforça sua proximidade com um público jovem, cada vez mais interessado em ter facilidades e conectividade, principalmente quando o assunto é comida.” E complementa, “Por isso, a parceria tem sido uma aposta para que os millennials coloquem a mão na massa e surpreendam os pais nesse dia e em tantos outros”.