APOIO
segunda-feira, 17 de julho de 2017
Publicis cria nova campanha para Dermacyd

Sensações’ é o nome da nova campanha de Dermacyd, a marca de sabonetes íntimos mais recomendada pelos ginecologistas¹, nacionalmente, nos canais de TV a cabo. O filme leva as consumidoras a refletirem, sobre o porquê delas não terem vivido antes, novas experiências que proporcionam sensações positivas que fazem a diferença.

A campanha, criada pela agência Publicis, traz diferentes mulheres experimentando, por exemplo, um salto de bungee jump e um mergulho refrescante no mar. A intenção é apresentar as sensações que trazem aquele ‘frio na barriga’, a renovação de energia, o frescor durante o banho. Esses sentimentos são únicos e quando os (re) descobrimos, não conseguimos mais ficar sem eles. O filme mostra que o mesmo acontece quando a mulher usa o Dermacyd, pois ele proporciona uma sensação de frescor e proteção 24 horas e ela se questiona “Porque não fiz isso antes?” de forma leve e descontraída.

O filme desperta o lado sensorial das mulheres e as convida a experimentarem Dermacyd, fazendo com que as consumidoras descubram a sensação de usar o sabonete íntimo no seu dia a dia. No filme são apresentadas todas as versões disponíveis do produto, com destaque para o recente lançamento Hidrate, com pró-vitamina B5. Toda a linha Dermacyd têm pH ácido, semelhante ao pH natural da região íntima e são hipoalergênicos, dermato e ginecologicamente testados.