APOIO
WMcCann cria plataforma de Branded content para Mastercard

Intitulada “O sabor do encontro”, a ação, criada pela WMcCann, proporciona encontros entre pessoas totalmente diferentes, que nunca se viram antes, mas que acabam criando conexões por meio das sensações geradas pela gastronomia. Episódios são estrelados por João Vicente de Castro e o primeiro estreou na última sexta-feira, no GNT e Globo News.

A gastronomia desperta cada vez mais o interesse de todos os públicos. Por meio de uma boa comida e um bom vinho, pessoas fortalecem as suas conexões, criando intimidade umas com as outras e momentos que não têm preço. Atenta a este cenário, a Mastercard promove diversos benefícios aos clientes apaixonados por vinhos e pela arte da gastronomia, por meio das plataformas Priceless Cities – válida em São Paulo e Rio de Janeiro – e Mastercard Surpreenda – válida em todo o Brasil. Clientes Mastercard Platinum e Black contam, por exemplo, com isenção da taxa de rolha para a primeira garrafa, e na compra de um prato principal, o consumidor ganha o do acompanhante em mais de 100 restaurantes no Rio, São Paulo e outros Estados do Brasil.