APOIO
terça-feira, 11 de julho de 2017
Jader Rossetto ganha conta do Giraffas

A rede de restaurantes Giraffas estreia sua campanha de marketing, em que as icônicas Giraffinhas da marca atuam como protagonistas apoiadas pelo carisma e humor do ator e apresentador Rodrigo Faro. A campanha assinada pela Mar Comunicação terá abrangência nacional e será veiculada em TV aberta além de contar com os filmes da campanha no YouTube, anúncios no Google e mídia programática. “A Mar é a agência escolhida para mudar o jogo do mercado”, diz Jader Rossetto, sócio e diretor de criação da agência. “Já fizemos isso para inúmeras marcas e, certamente, vamos desenvolver a mesma estratégia de sucesso para o Giraffas”, conclui.

Já é possível acompanhar a atuação de Faro no primeiro filme da campanha intitulado “Show de Sabor”. Ao simular um talk show, as Giraffinhas usam de sua típica irreverência e humor ácido para dar mais destaque aos sanduíches da marca do que ao próprio convidado ilustre. O foco é destacar a ação promocional aos consumidores: até 31 de julho, na compra dos combos dos sanduíches Giraffão, Galo de Briga ou Brutus, os clientes ganham um Frozen com o sabor de sua preferência.
Já na segunda fase, que vai ao ar em 1/8, o filme “GiraFFaro” explora a habilidade do ator de se caracterizar como diversos personagens. Nesta sequência, as Giraffinhas são diretoras de casting e só aprovam a participação de Faro quando ele se fantasia de girafa. Neste caso, o objetivo é apresentar a promoção relacionada aos pratos das linhas Magníficos ou Churrascos: até 31/8, basta os clientes escolherem uma das opções para ganhar também um Frozen da marca.