APOIO
alvaro_rodrigues

A 3A Worldwide foi escolhida para divulgar a chegada da rádio Alpha ao Rio de Janeiro. A rádio, voltada ao público adulto, tem um repertório que mescla sucessos nacionais com hits internacionais, e ocupará a frequência 94,9 FM, que vinha sendo ocupada pela BandNews na cidade. A rádio Alpha no Rio de Janeito é uma parceria entre o Grupo Bandeirantes de Comunicação e o Grupo Camargo de Comunicação.
 
Trata-se do segundo projeto realizado entre a 3A Worldwide e o Grupo Bandeirantes. A agência também foi responsável por comunicar, no último mês de maio, a mudança de dial da BandNews no Rio, agora na faixa 90.3 FM.
 
A campanha já está em produção e vai trazer o conceito: “Tudo o que você queria ouvir.”
 
A rádio não atuará em rede. No Rio de Janeiro, todo o conteúdo da rádio Alpha será produzido 100% localmente trazendo, além da programação musical, notícias sobre a cidade, trânsito e entretenimento. Haverá, ainda, promoções culturais e locução feminina. A estrutura e o estúdio da rádio estão instalados na sede da Grupo Bandeirantes, em Botafogo.
 
Há 30 anos no mercado de paulista, a rádio Alpha é líder no segmento há mais de 10 anos em São Paulo. A seleção musical está aliada às notícias da cidade, do Brasil e do mundo durante todo o dia, oferecendo entretenimento e informação.