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quarta-feira, 28 de junho de 2017
Wieden+Kennedy cria nova campanha para Skol Beats

Rotina. Zona de conforto. A mesma roda de amigos, os mesmos bares. As mesmas músicas, os mesmos lugares. SKOL BEATS provoca o público a quebrar este padrão e se aventurar a descobrir um mundo de possibilidades.

O filme, que lança a campanha Redondo é sair do mesmo Beat, é um convite para as pessoas se surpreenderem e se desafiarem a viver diferentes experiencias. Existem muitas noites na mesma noite, muitas festas na mesma festa e diversas pessoas e lugares no mundo para nos limitarmos apenas aquilo que conhecemos.

Sair do mesmo beat é fazer algo que você nunca fez. Não estipular padrões. É sair para um bar e terminar a noite em uma festa em um rooftop. É só ouvir eletrônico e se permitir procurar a batida perfeita do samba, do rap, do rock. É estar aberto a novas amizades. Para instigar ainda mais o público, SKOL BEATS tem proposto brincadeiras em suas redes sociais que estimulam as pessoas a contarem experiências únicas ou que nunca foram vividas, mas gostariam de experimentar.

“Quando convidamos as pessoas a viverem novas experiências, queremos provoca-las a saírem do lugar comum. A estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, se aventurar em uma viagem para um lugar desconhecido. Sair da rotina e descobrir que o mundo é muito maior do que aquilo que conhecemos. Afinal, ninguém nunca viveu nada incrível e inesquecível fazendo o mesmo de sempre. ”, comenta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL BEATS.

Todo o filme foi ambientado para criar a sensação de novidade e diversidade. Em plano sequência, é possível acompanhar a trajetória da protagonista passando por diferentes experiências, com diferentes estilos, aproveitando tudo o que a noite pode oferecer. Além disso, mais uma vez SKOL BEATS traz uma mulher como protagonista de sua campanha.

A trilha sonora, feita exclusivamente para a campanha uniu as batidas do DJ Alok, hoje o brasileiro melhor colocado no ranking da revista DJ MAG, com a mixagem de Bhaskar, – irmão do DJ – e Stonefox, e produção musical de André faria, da Evil Twin Musical.

Skol Beats inaugurou uma nova categoria: é a primeira e única bebida com base de cerveja, mas com um sabor inexplicável, o que faz com que seja caracterizada como uma bebida exclusiva. Os líquidos da família Beats são diferente de tudo que há no mercado.

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