APOIO
Boiler

O Boiler Room é o mais relevante difusor de música underground do mundo. O projeto foi criado em Londres em 2010, e nele, os melhores DJs do mundo tocam para poucas pessoas com transmissão ao vivo pela internet. Reconhecido mundialmente e com uma vasta comunidade de fãs, o Boiler Room se juntou à Budweiser para promover uma série de eventos, intitulada “Discover What’s Brewing”.
 
Depois de passar por Mumbai, Santiago, Philadelphia, Los Angeles, Miami, Seoul, Bangalore, Nova Delhi, Denver, entre outras cidades, sempre apresentando DJs e bandas que passam por um vasto mix de cenas e subculturas musicais, chegou a hora do evento desembarcar no Rio de Janeiro, no dia 20 de junho.
 
Será uma noite para 450 convidados e pessoas que poderão se inscrever através de um site, A partir das 18h, o Boiler Room x Budweiser apresentará o supergrupo Jazzanova com Paul Randolph, radicado em Berlim; o combo paulistano Nomade Orquestra; o musicólogo holandês DJ Antal e o mestre dos grooves brazucas DJ Paulão.